Urgente! Embraer Social Tech oferece 1000 vagas gratuitas na área tecnológica para estudar em qualquer lugar do Brasil (para pessoas pardas e pretas). Aulas começam dia 27/9.

Cursos tecnológicos de Graça Embraer Social Tech oferece 1000 vagas gratuitas para estudar na área tecnológica em qualquer lugar do Brasil
Cursos gratuitos Embraer Social Tech

As pessoas que desejam ampliar seus conhecimentos agora podem escolher entre uma ampla variedade de alternativas de cursos gratuitos que lhes permitem participar de treinamentos, ter acesso a informações e adquirir conhecimentos adicionais. Fazer um curso pode proporcionar ao indivíduo a oportunidade de crescer em um campo profissional, o que pode, em última análise, aumentar as perspectivas de obter um emprego no futuro.

Quem pode participar dos cursos gratuitos da Embraer Social Tech?

Para começar, é fundamental estar ciente de que as vagas que estão sendo divulgadas são destinadas a um programa associado à área de tecnologia, por isso é recomendável que o interessado já tenha um conhecimento prévio, uma familiaridade com a área. A oferta está sendo feita por meio de um programa chamado de “Embraer Social Tech“, e as pessoas que estão sendo consideradas para as vagas abertas podem ser de qualquer lugar do país.

É importante ressaltar também que as vagas são exclusivas para pessoas que se autodeclaram negras, por isso é um pré-requisito básico para se inscrever. As aulas serão realizadas online, e o foco principal do curso será na linguagem de programação Python. Os participantes terão a oportunidade de aprender a programar usando esse tipo de linguagem ao concluir todo o treinamento.

O material pretendido para o curso seguirá uma sucessão de temas, começando pelos mais fundamentais e terminando pelos mais sofisticados. Além disso, haverá três tipos distintos de práticas incluídas no curso, que são as seguintes:

  • Interativa: Os participantes deste modo de instrução poderão contar com sessões semanais ao vivo para auxiliá-los no aprendizado do material e promover oportunidades de networking.
  • Prática: Que foca nas habilidades técnicas dos participantes para estimular as partes mais práticas do mercado de trabalho.
  • Imersiva: A educação imersiva coloca uma ênfase maior do que os modelos convencionais na rápida aquisição de habilidades técnicas.

Como fazer a inscrição no Embraer Social Tech?

É essencial lembrar mais uma vez que os cursos gratuitos do programa da Embraer, são voltados apenas para pessoas negras. Os participantes precisam ter interesse em expandir seus conhecimentos de linguagem de programação e tecnologia e ter acesso a um computador com uma conexão razoável com a internet, para participar das aulas online.

As inscrições estão abertas no site do programa Embraer Social Tech, e o início das aulas está previsto para ser no dia 27 de setembro de 2022, com previsão de duração de 10 meses.

Espero que este Post seja útil para você.

Aproveite e compartilhe.

Um grande abraço,

Foto Oscar 2

Oscar Burd

CEO da Success Consultoria em TI, negócios e educação.

Sobre Oscar Burd: aqui.

Sobre a Success: aqui.

Fonte deste Post:

https://clickpetroleoegas.com.br/cursos-tecnologicos-de-graca-embraer-social-tech-oferece-1000-vagas-gratuitas-para-estudar-na-area-tecnologica-em-qualquer-lugar-do-brasil/

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.